- O nosso sistema está ocupado no momento, senhor(a) ligue mais tarde.
Tá, dai voce ligava denovo, no mesmo menu de voz, só que escolhia a opção ASSINAR NOVOS PRODUTOS DO TERRA, o atendente aparecia, como mágica! PUTAQPARIU, dai voce dava risada na cara do atendente, e explicava a situação, ele me mandava ir denovo no menuzinho e escolher a opção que iria me satisfazer. Dai acontecia denovo, o unico, UNICO modo de ser atendido lá, é no setor de compras, porque? e na quinta vez, cansado de tentar, depois de 2 HORAS no telefone, voce diz pra ele assim, eu vou lá denovo, só que se eu esperar mais de 1 minuto, como manda a lei, eu vou ligar direto no procon pra reclamar :]
E ainda o cara, se acha no direito de me contestar, mais que caralho, será que ele nao é um ser humano? ele é imune? hahaha, dai quando eu consigo, é com uma mulher. A porra da mulher parecia um robo falando, tudo decorado, só chegava e falava, aquele monte de propagandas e termos tecnicos, NAMORAL, tem gente que nao parece gente.
Bem vindo ao clube, UIASHDUHAUIDHUAI o melhor de tudo é falar sobre os direitos do consumidor, logo os malandros enfiam o rabo entre as pernas e resolvem o problema (:
ResponderExcluirfalai, defendendo aquilo que nunca será deles!
ResponderExcluiré fii esperiencia de procon... eles sao malandro ... mais ae na hora que os cara fala procon de proucura os direitos eles viram de ponta cabeça... é foda sao td um bando de fdm ! bem vindo ao clube[2]
ResponderExcluir